terça-feira, 14 de junho de 2016

A.D. Fafe: Investidores batem à porta!


Texto e foto: Abel Castro


É público que a Associação Desportiva de Fafe tem intenções de constituir uma SAD.
Uma Assembleia Geral Extraordinária será agendada para a discussão de tão importante assunto, único na história do clube.
É sabido também que a direcção presidida por Jorge Fernandes já foi e continua a ser abordada por alguns grupos de investidores, que têm visto com bons olhos o investimento de capital na Desportiva.
Segundo parece, há nesta altura dois grupos de investidores que estarão na linha da frente, um proveniente da Rússia e outro da China.
Jorge Fernandes tem andado numa roda viva desde que a A.D. Fafe subiu à 2.ª Liga, dado que para além dos supracitados investidores, há profundas alterações que têm forçosamente de acontecer e consequentemente ser resolvidas, desde as obras no Municipal de Desportos, quais também as receitas/subsídios que o clube irá ter para a próxima época (Câmara M. Fafe, transmissões televisivas, patrocínios etc) sem se descurar a vertente desportiva, dado que a época para a A.D. Fafe deverá ter início o mais tardar nos primeiros dias de Julho, ou seja, sensivelmente 15 dias.
Face às obras, é ainda provável que a A.D. Fafe tenha de actuar em casa emprestada em algumas partidas, porque o tempo, curto, não espera.

0 comments:

Enviar um comentário