sábado, 14 de novembro de 2015

O Leites (Massagista da A.D. Fafe) precisa de nós! VAMOS DAR UM ABRAÇO AO LEITES! Inicio das provas são às 9H00!!!


Redacção

Amanhã as actividades de solidariedade têm início apenas às 9H00!



Inscreva-se a partir das 8H00 em cima da Arcada!


Se não adquiriu um bilhete, compre-o no momento da inscrição!




O Leites está paraplégico e atualmente uma parte da sua qualidade de vida está dependente da boa vontade de todos nós. Comparece!!!

Exmos.(as) Senhores(as) Presidentes de Instituições e de Coletividades de Fafe;
Exmos.(as) Senhores(as) Responsáveis e chefes de departamento ou de secção;
Minhas Senhoras e meus Senhores,
A vida foi risonha durante muitos anos para o cidadão cepanense Joaquim Leite. Quem com ele privou estava obrigado a sentir-se quase sempre bem-disposto porque, constantemente, era-se contagiado pela sua boa disposição e a alegria estava-lhe continuamente refletida e estampada no seu rosto. Foi feliz e contribuiu para a felicidade de muitos, sobretudo de jovens praticantes de futebol. 
Recentemente, esse passado e essa imagem tiveram o seu fim. Para grande tristeza dos seus diretores ou ex-diretores, amigos e conterrâneos, o massagista “Leites”, que percorreu muitos estádios e visitou centenas de campos de futebol no país, jamais poderá exercer a função que mais adorava. O infortúnio, na sequência de um AVC, colocou-o num “mundo” à parte. Está paraplégico e atualmente uma parte da sua qualidade de vida está dependente da boa vontade de todos nós. 
Neste momento necessita que a sociedade lhe dê uma ajuda para minimizar o seu sofrimento e o dos seus entes mais próximos. É o que pretendemos fazer colocando à sua disposição uma plataforma elevatória e, tendo em consideração as qualidades morais, a competência, o sentido de responsabilidade e o espírito de solidariedade do Senhor Alcides Lemos, convidámo-lo e aderiu para dar corpo a esta iniciativa e a abraçar esta causa que é “VAMOS DAR UM ABRAÇO AO LEITES” onde, no próximo dia 15 de novembro, pelas 08:00 horas, na Praça 25 de Abril em Fafe, haverá uma modalidade desportiva que se adaptará, em particular, à sua situação: ciclismo, atletismo, caminhada e/ou pedestrianismo, btt, etc. Brevemente teremos conhecimento de todas as modalidades que estarão disponíveis.
Também contamos consigo, naturalmente. Venha daí. Vamos todos ajudar o “Leites”.
O Presidente da Direção,
_________________________
(Dr. Manuel Cristóvão Ferreira Barbosa)

5 comentários: