terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vamos TODOS AJUDAR...A Carolina é de Fafe, sofre de leucemia e precisa de TI !!!



Texto: Abel Castro
Fotos: DR


PARTILHEM POR FAVOR!!!

A Carolina é uma menina com sete anos, que mora na Urbanização Leite Lage (junto da Av. Granja), em Fafe.
Trata-se efectivamente de uma menina que, como todas as outras crianças, apenas pretende ser feliz.
Durante os seus primeiros seis anos de vida, saltou, gritou, cantou, chorou etc....como todos os seus amiguinhos.
Estávamos em Março de 2015 e tudo mudou.
À Carolina foi-lhe diagnosticada uma leucemia, uma doença terrível, que mesmo assim não lhe retirou a vontade de sorrir, mas roubou-lhe a possibilidade de ser feliz!
A Carolina vive apenas com a sua mãe, que teve de abandonar o seu trabalho para cuidar da menina, que faz tratamentos ambulatórios no Hospital de S. João, no Porto.
Ao final da tarde de ontem, um grupo solidário de Amigos, foi visitar a nossa Carolina.
Nesse grupo de grandes Homens, estavam incluídos o jogador de futebol profissional do V.S.C. Guimarães, Tomané, que lhe ofereceu uma camisola autografada por todos os jogadores do Vitória. António Pereira (Toninho) o actual treinador do G.D. Travassós, mesmo sendo um vimaranense, marcou presença e ofereceu também uma camisola do G.D. Travassós, para felicidade da Carolina. Também o arquitecto Gil Soares e outros amigos, quiseram e fizeram questão de dar início a uma grande onda de solidariedade que vai devolver à Carolina a felicidade a que tem legítimo direito.
O grande dinamizador desta primeira onda de solidariedade foi o Senhor Pedro Gonçalves, natural de Antime, que teve nestes Homens uma anuência total e que nunca mais vai parar!
O bom do António Pereira (Toninho), vai ter muito breve na sua posse cerca de 20 camisolas de clubes de futebol a nível nacional devidamente autografadas, o que significa que esta onda de solidariedade já extravasou completamente o concelho de Fafe.
Há já em agenda várias iniciativas para ajudar a Carolina, como uma mega-concerto no Multiusos de Fafe, com bandas e cantores regionais e nacionais.
Por isso, não fiquem indiferentes, ajudem por favor!
Hoje a Carolina, amanhã é um filho nosso ou algum de nós!

Fica aqui o NIB : 003503000008861122748

PARTILHEM POR FAVOR!!!

0 comments:

Enviar um comentário