domingo, 1 de fevereiro de 2015

Alírio ex-jogador do Arões S.C. fala muito duro sobre o clube...Um atleta não é "CARNE PARA CANHÃO" ! Nenhum clube de Fafe me fez passar o que passei!


Redacção

Finalmente chegou o meu primeiro golo ao serviço deste grande CLUBE, CELORICENSE...

Alírio, ex-atleta do Arões S.C., publicou na página do Facebook declarações consideradas bombásticas, em que diz que um atleta não é carne para canhão. Diz ainda que merecia mais respeito e relembra a figura do ex-Presidente do Arões S.C., Pedro Castro, o único que se preocupou com ele...
Aqui ficam as declarações de Alírio, que regressou aos golos no C.D. Celoricense;


"Depois de uma lesão ao serviço do ARÕES S.C, e de uma longa caminhada SOZINHO na minha recuperação onde não me deitaram a mão quando eu mais precisava, de ser recuperado!

Penso que merecia um pouco mais de respeito por algumas pessoas ligadas ao clube...
Pois este clube marcou-me imenso pelos grandes adeptos e simpatizantes do clube, que estes sim, sempre acreditaram em mim e ainda hoje muitos deles me apoiam e se preocupam com a minha recuperação!
Também não podia deixar de dizer que o único que se preocupou comigo foi ex-presidente Sr. Pedro Castro, azar meu ele ter deixado o lugar que ocupava de presidente, pois acredito que iria ser diferente com a minha recuperação...
Pois tive um tratamento diferente, onde nunca nenhum clube de Fafe me fez passar o que passei...

Isso revolta qualquer um!
A saúde de um atleta deveria ser importante também...
Um atleta não é "CARNE PARA CANHÃO" !
Hoje só tenho que agradecer ao CELORICENSE pois teve paciência e acreditou no meu trabalho, pois por falta de trabalho ninguém me pode apontar um dedo, isso nunca mesmo"!


Hoje o "90" voltou e é para continuar se Deus quiser...


Obrigado CELORICENSE

0 comments:

Enviar um comentário