terça-feira, 19 de agosto de 2014

Silvares está a ficar completo...Ratão, Nuno Preto e Fábio Teixeira assinaram!


Texto e fotos: Abel Castro


O G.D. Silvares tem surpreendido tudo e todos, tendo em conta a facilidade como tem encontrado soluções para compor o seu plantel para a próxima temporada.
Ainda há horas FafeDesportivo anunciava que o G.D. Silvares estaria na iminência de fechar contrato com mais alguns jogadores e na verdade confirmou-se.
Assim, Nuno Preto, guarda-redes, que alinhou no Silvares, garantiu a Philip Cunha, o treinador, a sua continuidade para a próxima temporada. Trata-se  de um guarda-redes de valor, com a vantagem de conhecer bem os cantos à casa.
Ratão é outro jogador que transita da época passada, também ele dado como certo noutro clube, recuou, e volta à casa mãe. Ratão alinha no lado direito, tanto a lateral, como a extremo.
Fábio Teixeira, que esteve parado, mas alinhou entre outros, nos juniores da A.D. Fafe e já como sénior, na A.C.D. Pica e no O.F.C. Antime completa o trio de novos jogadores às ordens do treinador PH.
Com 19 jogadores já em carteira, o Silvares agora estará apenas receptivo a mais um ou outro elemento que possam trazer ainda mais qualidade ao plantel, num máximo que poderá ir até 22 jogadores.

0 comments:

Enviar um comentário