domingo, 17 de agosto de 2014

Sérgio Ferreira... Vou jogar nos juniores do Fareja e fazer pré-época com os séniores!


Texto e foto: Abel Castro


Sérgio Ferreira, um dos habituais Colaboradores do nosso Blog/Jornal,  disse hoje a FafeDesportivo que está muito grato a todas as pessoas do Vasco da Gama de Medelo, onde gostou muito de jogar, mas a vida é assim mesmo. “Também já fui jogador da A.D. Fafe e fui para Medelo. Segue-se agora o Fareja, juniores, onde espero ser feliz. Vou tentar fazer a minha pré-época com a equipa sénior”, disse.

“Agradeço ao GD Vasco da Gama tudo o que fez por mim por me ter ajudado a crescer enquanto pessoa e atleta e por me ter acolhido numa fase tão complicada como a de quando aqui cheguei. Com muito esforço garra e suor dei sempre o máximo pelo clube e estrou grato por tudo que fizeram e pela família que aqui construí Agora terminou, novas batalhas estarão para chegar com esforço, garra e dedicação enfrentarei todas elas de cabeça erguida. Desejo a maior sorte do mundo a todos os meus colegas que o futuro vos seja risonho. Quanto a mim resta-me concentrar no próximo clube que irei representar o GD Fareja” concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário