sábado, 23 de agosto de 2014

Fafense Marta Noval de novo no pódio na Taça de Portugal de Maratonas!


Texto: Abel Castro/Foto: RD



A fafense Marta Noval voltou a ser presenteada com um dos seus lugares habituais, pódio, desta vez no terceiro lugar na prova que disputou em K1, com a extensão de 26,20 km, prova essa que Marta efectuou com o tempo de 02:19:03:43, na Taça de Portugal de Maratonas, em Darque, Viana do Castelo.
À frente de Marta ficaram apenas Joana Sousa e Joana Marinho Sousa, numa prova feminina em K1 que incluía sete mulheres. 
Apesar das bolhas nas mãos e nos pés que têm atormentado a fafense Marta Noval, o pódio foi novamente o lugar desta campeã que representa o Clube de Canoagem da Amora.
A Federação Portuguesa de Canoagem, o Darque Kayak Clube e a Câmara Municipal de Viana do Castelo estão a promover este fim-de-semana, sábado e domingo, a Taça de Portugal de Maratonas em Canoagem, em Darque.
Ao todo, são mais de quatrocentos participantes federados a disputar junto ao centro de canoagem. A prova integra o calendário nacional e disputa-se em veteranos, séniores e juniores em K1 | CA e K2|C2.
As provas decorrem no novo Centro de Canoagem, criado no âmbito do projeto Centro de Mar, e vem responder às necessidades funcionais/programáticas de utilização do equipamento para com 40 atletas federados, a que acrescem 600 praticantes da canoagem/recreação, um grupo de Desporto Escolar e 8 técnicos.

0 comments:

Enviar um comentário