domingo, 31 de agosto de 2014

Associação Futsal de Fafe/ Sol Poente: Uma nova equipa criada para participar nos Campeonatos Seniores da A.F. Braga! Brilhante parceria!


 Redacção


É com enorme prazer e satisfação que anunciamos a criação de um novo projecto desportivo, fruto da união de esforços de duas associações que ao longo da última década têm contribuído activamente para o desenvolvimento do Futsal em Fafe.
Esta nova equipa, criada para competir nas provas federadas da Associação de Futebol de Braga, nomeadamente na primeira divisão distrital de futsal sénior masculino, surge de uma parceria entre a Associação Futsal de Fafe e a Associação Sócio-Cultural Sol Poente. Estas repartirão responsabilidade e esforços para poder proporcionar aos atletas que a representam todas as condições elementares para o sucesso desportivo bem como representar condignamente a cidade e todos aqueles que apoiam este projecto tais como Câmara Municipal de Fafe e restantes patrocinadores que tornam possível a dinamização deste projecto: TransNos, Paulo Car, Restaurante Fafense, DODSOLAS, Messias, COWE Store, Evolution Clínica Estética, entre outros que serão posteriormente e devidamente divulgados.
De salientar que esta nova equipa, apesar de representar em parte a Associação Futsal de Fafe em nada influenciará a dinamização e boa organização dos campeonatos de futsal em Fafe que tão . Referir ainda que a Associação Futsal de Fafe criou um departamento independente destinado para acompanhar a respetiva equipa, possuindo também um orçamento próprio o qual é financiado pelas entidades patrocinadoras acima referidas.

Brevemente surgirão mais novidades sobre plantel, equipa técnica e calendarização dos jogos.

0 comments:

Enviar um comentário