sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A.D. Fafe: Juniores apresentam-se este sábado, 17 horas, no relvado principal do Municipal de Desportos, com o F.C. Famalicão


Texto e fotos: Abel Castro


Este sábado os juniores da A.D. Fafe têm o seu jogo de apresentação perante os seus associados e adeptos, tendo como adversário o F.C. Famalicão.
O jogo disputa-se no relvado 1, dado que à mesma hora está em curso a festa que a Comissão Administrativa agendou para o campo n.º 2.
Este será o último apronto da equipa dirigida pelo Prof. Ivo Castro, dado que na semana seguinte a A.D. Fafe se estreia oficialmente esta época, numa deslocação até Viana do Castelo, perante o S.C. Vianense, em jogo a contar para a jornada 1 do Campeonato Nacional de Juniores A - 2.ª Divisão.
Esta turma de juniores do Fafe, surge-nos esta época bastante renovada, com vários jogadores que ascenderam da formação de Juvenis A, portanto, muitos atletas que compõem o grupo de trabalho são juniores de 1.º ano.
A Série onde a A.D. Fafe está inserida (A) contempla 10 equipas, tendo o Fafe de medir esforços com adversários "de peso" tais como, F.C. Tirsense, C.D. Aves, G.D. Chaves, C.D. Trofense, F.C. Vizela, entre outros.
Seja como for, a máquina do Fafe está praticamente afinada, e é com estes jovens jogadores que irão disputar este difícil campeonato. 
O facto de ser difícil, deve servir de tónico para que a formação da A.D. Fafe se transcenda e consiga surpreender aqueles que teoricamente são superiores.

0 comments:

Enviar um comentário