sábado, 19 de abril de 2014

Nun´Álvares, 6 - A.C.D: Castanheira, 4 : Fafenses já estão na segunda fase! (Futsal Feminino) Hat-trick de Loira!


Texto e fotos: Abel Castro
Numa partida altamente importante para o Grupo Nun'Álvares, em que um empate servia perfeitamente para passar à fase seguinte, o perigo podia ter vindo mesmo por aí. Mas o técnico João Nuno terá mentalizado as suas atletas que o importante era mesmo a vitória, que viria a acontecer.
Numa primeira parte fraca, o GNA colocou-se em vantagem por Loira.
As meninas do Alto Minho chegaram ao empate, resultado com que terminou a primeira metade.
Na segunda metade as coisas melhoraram a todos os níveis, exibicionais e a nível de finalização, e a vitória do GNA começou a desenhar-se.
Com uma reentrada muito forte, Cindy fez o segundo golo e Loira "sem deixar arrefecer" fez de imadiato o 3-1 para o GNA.
O 4-1 não tardaria, com Raquel "Pisco" a enviar para o fundo da baliza.
Como não há duas sem três, Liana solicitou a Loira a marcação do 5-1, e consequentemente, do seu terceiro golo na partida.
Paraia que o jogo e a vitória estavam conquistados, mas a reacção da ACD Castanheira foi interessante, chegando até aos 5-3.
Para evitar mais "surpresas", Cátia voltou a elevar o marcador para 6-3, tendo as visitantes ainda reduzido nos instantes finais para 6-4.
Com este resultado as GRANDES atletas do GNA estão já apuradas para a fase seguinte da Taça Nacional em Futsal, garantindo um honroso e merecido lugar que já ninguém lhes tira, de estar incluídas entre as dezasseis melhores equipas distritais de Portugal!
Depois logo se vê! O importante foi passar esta fase. A seguir, podem vir ainda surpresas bem mais agradáveis. Assim seja!

0 comments:

Enviar um comentário