sábado, 4 de janeiro de 2014

Litos ex-Travassós, já tem novo projecto para a mesma divisão (Pró-Nacional)


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo esteve à conversa com o técnico de guarda-redes do Travassós, até há poucas horas.
Recorde-se que o treinador dos três guarda-redes do clube, pediu a rescisão do contrato, para que os homens que treinava pudessem trabalhar com a máxima tranquilidade e imunes a estas decisões que acontecem com naturalidade no futebol.
Litos disse-nos que" O João por exemplo, é um guarda-redes para defender nos campeonatos nacionais. Tem 1.93m de altura, é seguríssimo entre os postes, excelente a sair dos mesmos e tem um bom jogo de pés. Para além disso, é um excelente cidadão. Nem sei porque está no Travassós. Tenho um projecto para continuar a minha actividade na mesma divisão, contudo, agora vou recompor-me totalmente da minha lesão derivada de um acidente de viação. Depois disso sim, irei abraçar esse projecto. Não tenho curso de treinador da A.F. Braga, mas possuo um Diploma Universitário, que me permite treinar a Selecção Nacional, quer na vertente sénior, como ainda na Formação. Vou aguardar ainda pelo Comunicado do G.D. Travassós, para posteriormente eu poder comunicar os meus agradecimentos ao Clube".
Rei morto, Rei posto, ou seja, um Homem com as capacidades técnicas de Litos, ele também um ex-praticante de bom nível na baliza, não pode efectivamente ficar parado. Porque os bons valores técnicos e humanos são sempre motivo de cobiça dos melhores. Indubitavelmente!
Boa sorte Litos!
 

0 comments:

Enviar um comentário