sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Arbitragem é para homens...? Árbitra fafense Ana Cláudia vai estar presente na Final da Taça de Portugal em Futsal!


Quem disse que a arbitragem é para homens…enganou-se!
A Árbitra fafense Ana Cláudia vai estar presente na Final da Taça de Portugal em Futsal!
 


Texto: Abel Castro
Ana Cláudia (na foto) é árbitra de Futsal da A.F. Braga há algum tempo.
No fim-de-semana passado, esteve presente no 12.º Encontro Nacional do Árbitro Jovem, 14/18 anos, tendo assistido a diversas palestras com árbitros internacionais, caso de Olegário Benquerença, tendo realizado aulas práticas e ainda uma avaliação (teste escrito).
Entre 52 participantes, Ana Cláudia conseguiu a pontuação máxima na vertente futsal. Pela primeira vez uma árbitra jovem de Fafe conseguiu este enorme desiderato, tendo agora como, justo, prémio, a presença integral na Final da Taça de Portugal de Futsal de Seniores Masculinos.
Ana Cláudia não quis de forma nenhuma deixar de mencionar o nome de Quim Zé, conhecido dirigente e árbitro fafense, e um agradecimento especial ao Núcleo de Árbitros de Fafe, já que sem eles, seria impossível chegar a este patamar, disse.
Mais uma vez o Núcleo de árbitros de Fafe dá trunfos, agora no 12º Encontro Nacional do Árbitros Jovens, ao ter um elemento a conseguir tirar uma pontuação máxima num teste, e como tal com presença marcada na Final da Taça de Portugal.
Como aconteceu ano passado, este ano noutra vertente e pela primeira vez em futsal, uma rapariga vence, de seu nome, Ana Cláudia e de…Fafe!
FafeDesportivo  parabeniza o Núcleo de Árbitros de Fafe e, essencialmente esta verdadeira campeã que é, indubitavelmente, a Ana Cláudia.
 
 

0 comments:

Enviar um comentário