segunda-feira, 6 de maio de 2013

Taça do Minho/Futsal Feminino: Ass. Futsal Fafe, 4 - AD Carvalhal, 1 (Loira e Galvão bisaram)


Por: AFF

Associação regressou às vitórias

Mais minutos às atletas menos rodadas deu bom resultado...

Loira e Galvão bisaram frente a um adversário muito difícil

Disputou-se ontem mais um jogo relativo à competição de futsal feminino, Taça do Minho. Desta vez as fafenses da Associação de Futsal de Fafe receberam as barcelenses do Carvalhal. Seria de resto um jogo com elevado grau de dificuldade, até porque as barcelenses estão na luta pelo apuramento para a próxima fase da prova. As meninas da AFF conseguiram simplificar o difícil, numa excelente vitória, com o técnico Miguel Martins a utilizar todas as jogadoras disponíveis com o objectivo de manter a frescura física ao longo de toda a partida.

Apesar de as fafenses até terem começado mal a partida, ao sofrer o solitário golo barcelense, conseguiram ir para o intervalo com um empate a uma bola. Um resultado que abria boas perspectivas para o segundo tempo, o que se acabou por confirmar.

No seguimento de uma primeira parte com nível de qualidade crescente, as meninas da Associação fizeram uma segunda parte de sonho ao apontar mais três tentos às visitantes, numa demonstração de força e muita qualidade. Uma mensagem às de Barcelos de que em Fafe ninguém Fanfe. Loira e Galvão bisaram na partida, com a número 10 fafense a demonstrar que está no caminho certo para a evolução.

O último jogo desta competição será contra o Airão, em Ronfe. Mais um duro teste para a nossa equipa mas que se a atitude de ontem se perpetuar, poderão sair de Guimarães com um resultado positivo.

 

0 comments:

Enviar um comentário