quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sábado é PRECISO colocar o Campo 2 do Fafe a REBENTAR PELAS COSTURAS!

 
FAFENSES...É PRECISO ENCHER O CAMPO N.º 2, SÁBADO ÀS 16 HORAS!!!

 
Não... às páginas em branco!
Por: Abel Castro

Sábado, pelas 16 horas, no Campo 2 do Municipal de Desportos, a equipa de futebol de Juniores da A.D. Fafe despede-se da temporada, referente ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A vitória perante o líder Gil Vicente é obrigatória para a equipa do Fafe manter acesas e intactas as esperanças de continuar nos Campeonatos Nacionais da modalidade.

Após este jogo, o Brito S.C., os únicos que podem ultrapassar a A.D. Fafe, têm menos um jogo que será disputado para a próxima semana precisamente em Barcelos, e sábado jogam com o 2.º, Vitorino de Piães. Os vimaranenses têm menos um ponto que a A.D. Fafe.

Bom, importante sim, é que toda a massa adepta do Fafe esteja presente nas bancadas do Campo n.º 2, para apoiar os nossos juniores até à vitória, acreditando e incentivando os nossos meninos, que até actuaram na equipa sénior, até ao último segundo.

Alguém, que deve tomar Kompensan amiúde, já "MATOU" esta equipa de Juniores à 4.ª jornada da fase inicial, imagine-se, ao "escrever" sobre eles uma PÁGINA EM BRANCO!

Nós acreditamos! E se descermos, que seja com dignidade, sem que isso represente uma falta de respeito que é, indubitavelmente...ESCREVER UMA PÁGINA EM BRANCO!! Para isso temos o Jorge Palma, que é um SENHOR no mundo da música nacional.

FORÇA FAFE!!!!




 
 
 

0 comments:

Enviar um comentário