quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rally TT Serras do Norte este fim-de-semana. Pentacampeão Miguel Barbosa é o natural favorito


Por: MCG

Pentacampeão nacional de TT, Miguel Barbosa é o natural favorito à vitória na segunda jornada da temporada, o Rali TT Serras do Norte – Sipsmith.
Miguel Barbosa
O único desafio deste CPTT no norte do país disputa-se no próximo fim-de-semana em Fafe e Ribeira de Pena, onde Barbosa espera repetir o feito do ano passado e vencer a prova nortenha.
Acompanhado por Miguel Ramalho, o piloto do competitivo Mitsubishi Racing Lancer afirmou que “esta prova é muito importante. Depois de um intervalo de mais de um mês e dos percalços que aconteceram na primeira jornada, todas as equipas querem dar o seu melhor. Queremos fazer esta prova sem problemas. O carro está preparado para corresponder às nossas expectativas, sem problemas de maior e com uma boa performance, como estamos habituados.”
“Sendo a única competição a norte do país, esperamos ter bastantes espetadores. Os nortenhos da zona de Fafe são muito aficionados pelo TT e por isso queremos proporcionar uma boa prova a todos. É bastante motivante poder competir neste desafio com este público”, acrescentaBarbosa.
O Rali TT Serras do Norte – Sipsmith tem início este sábado, dia 1 de junho, em Fafe. O arranque da Super Especial, num piso já conhecido dos pilotos, está marcado para as 15h00. Já no domingo, esta vigésima edição da prova realiza-se em Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real. Com duas passagens por um percurso de 122 km, passando pela zona de Montalegre (Salto), o percurso seletivo começa às 9h00 e a festa do pódio está prevista para as 18h00. A organização está a cargo do Motor Clube de Guimarães e conta com várias zonas para o público ao longo do percurso.

0 comments:

Enviar um comentário