quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rafael Marques e Nuno Agostinho (Administradores de FafeDesportivo) solidários com Abel Castro


Após termos consultado os factos que motivaram a publicação do nosso Colega e Amigo Administrador do Blogue FafeDesportivo, Abel Castro, intitulada, PERDOAI-LHES SENHOR, vimos repudiar as GRAVES ACUSAÇÕES de que o mesmo é alvo.

 

Não sendo citado o seu nome nas ACUSAÇÕES GRAVES de que é vítima, o autor das mesmas, denominado João Carlos Lopes, conforme assina no seu blogue, mostra a cara numa clara e evidente resposta malformada ao artigo escrito e publicado ontem pelo nosso colega Abel Castro, que refere NÃO ESCREVEMOS PÁGINAS EM BRANCO.

 

Trata-se de uma pessoa competente, amiga, cooperante e com uma formação humana acima da média. Reconhecemos-lhe o enorme mérito do nosso blogue/rádio/jornal, ter quase 100.000 visitas em pouco mais de três meses. Sabemos dos seus vastos conhecimentos, experiência, e amizades que tem em todas as Instituições do nosso concelho de Fafe. Por quem é altamente considerado e estimado.

 

Se um dos visados fosse algum de nós em particular, como foi o Abel Castro, apenas porque disse e BEM que nós não escrevemos páginas em branco, e apesar das GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES DE QUE É VÍTIMA, talvez o silêncio fosse a nossa resposta. O desdém, o desprezo a distância são, em nossa opinião, a melhor atitude a ter perante um senhor que se sente incomodado desde o primeiro dia da nossa existência. Diga-nos porquê! É capaz?

 

Gostávamos de perguntar-lhe: Acha o nosso Blogue feio? Acha o nosso Blogue mal concebido? Então não leia! Não queremos que faça parte dos quase 100.000 que já o leram!

 

Acha que Fafe, a cidade e todo o concelho de Fafe, os nossos emigrantes espalhados pelo mundo, perderam alguma coisa com a criação do Blogue FafeDesportivo?

 

Apenas o senhor João Carlos Lopes o entende, não!?

 

Não seja assim caro senhor!

 

Já agora, se precisar dos nossos préstimos, seja para o que for, não hesite, sinceramente, em contactar-nos através de fafedesportivo@gmail.com.

 

Somos a favor de, cada macaco no seu galho, mas NA MESMA ÁRVORE!

 

Junte-se à NOSSA e vai ver que só vai ganhar com isso.

 

 

 

Os Administradores de FafeDesportivo,

Rafael Marques

Nuno Agostinho

0 comments:

Enviar um comentário