terça-feira, 7 de maio de 2013

Luís Fernandes...mais um CAMPEÃO do Centro Budo de Fafe!


Centro Budo de Fafe tem em Luís Fernandes um novo campeão nacional !
António Dantas e Paula Ferreira em bom plano
Por: Armando Novais CBF
O atleta do Centro Budo de Fafe Luís Fernandes  (na foto) conquistou o título de campeão nacional no 15.º Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis, da Federação Nacional de Karaté – Portugal, disputado a 04 de Maio, em Sintra.  
Na prova, que se realizou no Complexo Desportivo da União Mucifalense, em Colares, competiram apenas atletas apurados nas fases regionais (Norte, Centro/Norte, Sul, Centro/Sul, Madeira e Açores).  
Luís Fernandes, que chegou a Sintra com o título de campeão regional conquistado em Lordelo, Paredes, foi o mais forte na prova de Kumite (combate), no escalão juvenil (-50 kg), somando agora o título de campeão nacional à sua “promissora carreira desportiva”.  
“Foi absolutamente brilhante. Depois de ter sido campeão regional em Lordelo, Paredes, conseguiu agora o título tão desejado de campeão nacional. De facto, uma proeza extraordinária, de grande mérito e esforço”, avançou fonte do Centro Budo de Fafe (CBF).  
Para além de Fernandes, representaram o CBF e a cidade de Fafe neste evento nacional, os atletas António Dantas e Paula Ferreira, “a quem faltou uma ponta de sorte para melhores resultados”.
O CBF congratula-se com estes resultados e acredita numa constante melhoria e evolução dos seus atletas, por serem jovens dedicados e possuidores de um enorme espírito de sacrifício, perspectivando um futuro promissor para este jovem Clube de karaté.  
 
CBF em pódios no III Open CSK
Já no início deste mês, a atleta Paula Machado conquistou o primeiro lugar da prova de Kumite (combate), no escalão cadetes (-50Kg), do III Open CSK, realizado no pavilhão Professor Miranda de Carvalho, Vilar de Andorinho, em Vila Nova de Gaia.
Para além desta conquista, Paula subiu ainda ao pódio da competição com “um brilhante segundo lugar”, alcançado na prova de Kata (forma). Também António Dantas, a participar no escalão juvenil (-45 Kg), mostrou-se à altura do desafio com dois terceiros lugares, alcançados nas provas de forma e combate.
"Participaram igualmente o Luís Fernandes (em Juvenil) e o Lucas Fernandes (em Sénior) que, apesar de não subirem ao pódio, estiveram muito bem nos combates que disputaram", disse o CBF.

0 comments:

Enviar um comentário