sábado, 11 de maio de 2013

CDE Camões, 26 - AC Fafe, 42 (9-24 ao intervalo) Eduardo Sampaio marcou 12 golos!

Camões, 26 - AC Fafe, 42
Por: Abel Castro

 Em Lisboa disputou-se o Camões / AC Fafe, cujo principal interesse era saber até onde os lisboetas poderiam interferir na decisão do clube que os vai acompanhar na descida de divisão.

Mas a equipa dos Liceais, nada fez e foi completamente “arrasada” pelo AC Fafe, que construiu um resultado que não deixa nenhuma margem para dúvidas da sua superioridade neste encontro.

Basta dizer que a equipa orientada por Nuno Santos ao intervalo já vencia por 24-9, e nem os 10 golos de Tiago Santos, servem para atenuar a diferença que se verificou entre as duas equipas.

No AC Fafe alem dos 62% de eficácia do guarda-redes Miguel Marinho, deve-se destacar os 12 golos de Eduardo Sampaio. Com este resultado, a equipa fafense ainda não se livrou ainda da descida, mas a primeira divisão  ficou mais perto.

Eduardo Sampaio marcou 12 golos!

 

 

 

 

AC Fafe: Armando Pinto (5) Cláudio Mota (3) Miguel Marinho Luís Nunes (3) Eduardo Sampaio (12) João Castiho (2) Luís Goncalves, João Santos, Mário Pereira (2) Luís Pereira (2) Vítor Ribeiro (1) Pedro Peneda (5) João Afonso (4) Pedro Sousa e Nuno Lobo (3)


0 comments:

Enviar um comentário