sábado, 11 de maio de 2013

Campelos, 2 - Silvares, 3 : O "tal" dos golos decisivos marcou mais dois (Hugo)

1.ª Divisão Distrital/A.F. Braga

C. O. Campelos, 2 - G.D. Silvares, 3

 

Com direito a "Bis" de Hugo

Texto e foto: Abel Castro

Numa primeira parte completamente dominada pela formação do Silvares, foi com naturalidade que a equipa de Vítor Pacheco chegou ao intervalo a vencer por duas bola a zero.

O primeiro golo aconteceu ao minuto 18, quando Salgado cruzou para a área e o georgiano Leo, de cabeça, não perdoou.

Quem marcou também de cabeça foi Hugo que, aproveitando um mau atraso da equipa vimaranense fez aquilo que bem sabe fazer...golo!

Os instantes iniciais da segunda metade trouxeram um Campelos "ferido" pela desvantagem de dois golos, e com quatro minutos jogados neste segundo período, a equipa de Zé Maria desperdiçou um penalti, com a bola a sair ao lado da baliza do Silvares.

Este lance intranquilizou a equipa do Silvares, quando deveria ter acontecido o inverso pelo facto de o adversário ter falhado o supracitado livre de 11 metros.

Aos 65 minutos o Campelos não falhou e reduziu para 1-2.

A vantagem do Silvares foi de novo ampliada por Hugo, volvidos apenas dois minutos, quando, oportuno quem "nem um rato" elevou para 3-1 num lance disputado na área.

A 15 minutos do final o Campelos voltou a reduzir, 2-3, numa fase de maior domínio.

A vitória do Silvares é justa, num campo tradicionalmente difícil para qualquer equipa, porque o Campelos tem bons jogadores e também uma boa equipa.

O G.D. Silvares garantiu o terceiro lugar e continua na luta pelos dois primeiros, conferindo-lhe o direito de ser "catalogado" como uma equipa de top na sua série.

Hugo voltou a ser determinante, o tal "dos golos decisivos", ao bisar nesta partida.

0 comments:

Enviar um comentário