domingo, 28 de abril de 2013

Seniores/Femininos: A.D. Carvalhal, 3 - Nun' Álvares, 3 : Ter o pássaro na mão...

Seniores/Femininos

Carvalhal, 3 - Nun'Álvares, 3

Ter o pássaro na mão...



Por: Vera Gonçalves

As “Alvarinhas” não obtiveram o resultado desejado no início da 2ª volta da Taça do Minho ao empatar 3-3 frente à equipa barcelense da AD Carvalhal.
A formação orientada por João Nuno Sousa controlou toda a primeira parte e chegou à vantagem cedo por intermédio de Kelly.
Apesar das várias oportunidades de golo a eficácia na finalização não estava a correr da melhor forma para as “Alvarinhas”, porém Mariana viria a colocar o resultado em 0-2 nos primeiros 30 minutos.
Na 2ª parte a equipa fafense não poderia ter entrado melhor com um golo nos primeiros segundos através de Mariana e tinha o jogo controlado, porém perante a desconcentração das “Alvarinhas” nos últimos 7’ do 2º tempo a equipa da casa deu a volta no marcador e empatou o jogo ao apontar três golos.
Na próxima quarta-feira (1 maio) teremos dérbi fafense entre as “Alvarinhas” e as meninas da AF Fafe. O jogo terá início às 19h00 no Pavilhão Municipal de Fafe.

Equipa Arbitragem: Rui Carvalho e Pedro Paredes.

AD Carvalhal: Andreia (GR), Graciela (CAP.), Sãozinha, Vânia, Fábregas, Débora (GR), Xana, Cris, Catarina e Sarinha.

Treinador: Vítor Xavier.

GCR Nun’ Álvares: Belinha (GR), Ana (CAP.), Mariana, Ju, Cindy, Maria, Kelly, Verinha (GR), Pisco, Joana P., Cátia e Marisa (GR).


Treinador: João Nuno Sousa.

Golos: Kelly, Mariana (2), Fábregas (2) e Vânia.



0 comments:

Enviar um comentário