quarta-feira, 24 de abril de 2013

Samu, o melhor marcador do G.C.D. Regadas... Adeptos estão impacientes à espera que o jogo comece!

FafeDesportivo à conversa com Samu Gonçalves, melhor marcador do G.C.D. Regadas…
 Texto e fotos: Abel Castro

FafeDesportivo: Samu vem aí o jogo do tudo ou nada, ou acha que esse jogo já aconteceu no passado sábado em Guilhofrei?


Samu: Ambos os jogos tem importâncias diferentes, o de sábado passado era sem dúvida importante, porque se não o ganhássemos ficávamos praticamente arredados do título. O do próximo domingo considero muito importante, porque se não o ganharmos não valeu de nada vencer em Guilhofrei.

FafeDesportivo: Quando ingressou no Regadas, falava-se em subida de divisão?

Samu: Sim, sempre se falou na subida de divisão, foi ate umas das razões que me levaram a alinhar no Regadas este ano.

FafeDesportivo: Como todos esperamos, domingo será um dia histórico para o G.C.D. Regadas. Qual é o sentimento das pessoas em ver o clube na Divisão de Honra?

Samu: As pessoas estão muito contentes como nós jogadores, porque se o conseguirmos, fazemos historia no clube, e então a nossa massa adepta está impaciente para que esse jogo aconteça o mais rápido possível.

FafeDesportivo: O Samu é o melhor marcador da equipa. Sabemos que sozinho era impossível sê-lo. Como conseguiu ser o melhor artilheiro?

Samu: Sim é bastante bom ter 11 golos nesta temporada. Mas tenho muito que agradecer aos meus colegas porque sem eles nada era possível, e deixar também um agradecimento especial ao mister Águia, que de certa forma montou a equipa para que tirasse o máximo de proveito das minhas características, e com isso tenho vindo a marcar bastantes golos.

FafeDesportivo: Qual é o segredo para esta fantástica época do G.C.D. Regadas? Sente-se apto e em condições para representar o Clube na Divisão de Honra?

Samu: Acho que o segredo foi muita ATITUDE, CRER e HUMILDADE, pois sem isso não teríamos conseguido nada. Quanto a estar apto para jogar na Divisão de Honra, sem duvida que estou. Agora não sei se será com as cores do Regadas, ainda falta muito tempo para a nova época e pode haver algo mais ambicioso que me leve a abandonar o Regadas.

FafeDesportivo: Samu, fale-nos do público, dos sócios, dos adeptos, dos simpatizantes do G.C.D. Regadas.

Samu: O Regadas tem os melhores adeptos que conheço. Fiquei de certa forma estupefacto com a massa associativa do Regadas, a forma como vivem e torcem pelo clube, pelos jogadores. Têm sempre uma palavra de incentivo para com os jogadores. São sem duvida os melhores adeptos que conheço, e se sair do Regadas vou sentir saudades deste público que me acolheu com muito carinho, ao qual eu muito agradeço.

FafeDesportivo: Quer deixar aqui algum apelo para domingo? Algum agradecimento para alguém em especial?

 


Samu: Quero fazer o mesmo apelo que foi feito pelo nosso capitão, para que as pessoas apareçam em grande número no Campo das Cerdeirinhas no domingo, para lhes podermos dar o título tao desejado. Quero agradecer ao Regadas por ter confiado no meu trabalho.

Samu terminou a conversa connosco, pedindo-nos para publicar um texto por ele redigido antes do jogo de Guilhofrei...

“O grande dia chegou. Aquele em que tanto temos pensado. Hoje é o dia onde está todo o trabalho de uma época em jogo. Apanhamos frio, chuva, calor, ouvimos f**** dos adversários e das mulheres, porque as trocamos pelo futebol. A nossa época resume-se toda a este jogo e com a mesma ATITUDE, CRER E HUMILDADE, vamos conseguir o nosso objectivo, a subida de divisão. Temos sido grandes, mas hoje temos de ser enormes. Para isso, temos que seguir os mesmos princípios que temos vindo a adoptar a cada jogo que passa, para demonstrar aqueles que o nosso capitão não se cansa de frisar…HUMILDADE, E UNIÃO. Boa sorte Campeões”.

 

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário