domingo, 14 de abril de 2013

S.Alex, Miguel e JoãoT produzem à dúzia! ( V.N. Sande, 0 - Nun'Álvares, 12) Benjamins


A.F. Braga
Futsal/Benjamins

V. Nova de Sande, 0, Nun’Álvares, 12

S. Alex, Miguel e JoãoT. produzem à dúzia!

Por: Vera Gonçalves
Os “Condestáveis” deslocaram-se hoje ao reduto do CSRC Vila Nova Sande para disputar a 9ª jornada em atraso do Campeonato Distrital de Benjamins da AF Braga e venceram por 0-12.
A formação orientada por Hugo Oliveira não esperava facilidades neste jogo, porém os golos foram aparecendo ao longo dos 23’ da primeira parte e o resultado tornou-se volumoso. Faturaram para a formação fafense o capitão S. Alex e Miguel com quatro golos cada e João T. com um tento.
O 2º tempo não foi tão produtivo ao nível dos golos, mas mesmo assim S. Alex e Miguel (2) voltam a fazer gosto ao pé. Pedro também poderia ter feito o gosto ao pé, porém na conversão de uma grande penalidade permitiu a defesa de António.
A formação orientada por Nicola Silva tentou várias vezes a utilização de guarda-redes volante tanto na 1ª como na 2ª parte, mas sem sucesso.
Os “Condestáveis” voltam a defrontar a equipa de Vila Nova de Sande na última jornada no próximo dia 27 abril pelas 16h30 no Pavilhão do Grupo Nun’ Álvares, Fafe.

Equipa Arbitragem: Carlos Costa e Sandra Dias.


CSRC Vila Nova Sande: António (GR), Eduardo, Jorge, David, Alfredo (CAP.), Ricardinho e Simão.

Treinador: Nicola Silva.

GCR Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder, João Pedro, S. Alex (CAP.), João T., Miguel, M. Afonso, Pedro, Fábio e Freitas (GR).

Treinador: Hugo Oliveira.

0 comments:

Enviar um comentário