quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jogos escaldantes para o fim-de-semana! A.D.Fafe (Juniores) ; G.D. Silvares ; G.C.D. Regadas. Confira a importância dos mesmos!


Jogos escaldantes para o fim-de-semana!!!

A.D. Fafe – A.D. “Os Limianos”

( Camp. Nacional Juniores 2.ª Divisão)
Textos: Abel Castro
 
Vencer para ficar a ver três para trás!

A A.D. Fafe recebe domingo de manhã, às 10 horas,  no Campo 2 do Parque Municipal Desportos um adversário directo na actual fase de manutenção.

Com menos dois pontos que os de Ponte de Lima, a equipa de Ivo Castro tem uma soberana oportunidade de os ultrapassar na tabela em caso de vitória e passar a ver três adversários atrás de si.

De cariz extremamente importante, a vitória é o único resultado que interessa à Associação Desportiva de Fafe para poder sonhar com a manutenção nos campeonatos nacionais.

A missão não é fácil, claro que não é, mas contrariamente a alguém que teve a distinta lata de “colocar” a equipa de Juniores, decorria apenas a quarta jornada, nos campeonatos distritais, o certo é que o grupo continua na luta, está muito coeso, motivado e a praticar bom futebol.

Só esperamos é que não venha a Fafe apitar o jogo o mesmo senhor do Alto Minho, que prejudicou nitidamente a turma fafense!


G.D. Silvares – Ruivanense A.C.

(1ª Divisão Distrital, Série B)


Vitória coloca Silvares no segundo lugar!

Também no domingo, pelas 16 horas, o Silvares tem uma prova de fogo perante o vice-líder do campeonato distrital da primeira divisão distrital da A.F. Braga, Série B.

Curiosamente, ambos os conjuntos perderam na última jornada com adversários perfeitamente ao seu alcance, Ases Sta. Eufémia e S. Cosme, respectivamente, pelo que se manteve a distância pontual de dois pontos entre os dois conjuntos.

A turma de Vítor Pacheco tem uma excelente oportunidade para se colocar no segundo lugar, em caso de vitória sobre os famalicenses.

Caso perca, o Silvares dará um tiro no pé, pois as coisas ficarão bem mais difíceis para uma equipa que não apostou na subida mas que tem andado sempre nos lugares da frente. Estão à espera de quê!?


G.C.D. Regadas – U.D. Airão
(2ª Divisão Distrital, Série C)




Vencer o Airão para discutir o título em Guilhofrei!

Também no próximo domingo e à mesma hora, o Campo das Cerdeirinhas vai ter o terceiro dos jogos que faltam para terminar o seu campeonato.

Completamente ao rubro, esta Série C do campeonato distrital da segunda divisão da A.F. Braga (Guilhofrei lidera com 42 pontos; Regadas é segundo com 41 e S. Paio é terceiro com 40), a equipa de António Águia, sensação desta época, não deverá deixar por mãos alheias a conquista de mais uma vitória. Até porque depois vem aí o determinante, o decisivo o todo-poderoso jogo entre Guilhofrei – G.C.D. Regadas, onde é obrigatório Regadas e porque não, Fafe em peso, estar presentes em Guilhofrei numa partida que poderá colocar a equipa fafense na Promoção à Divisão de Honra. Assim seja!


 

0 comments:

Enviar um comentário