terça-feira, 2 de abril de 2013

João Carneiro: O Melhor de Março 2013 na A.D. Fafe


Opinião

 
 
João Carneiro o melhor de Março 2013

Por: Abel Castro
c/ Gil Soares

JOÃO Pedro Barreira CARNEIRO foi, segundo a nossa opinião, o jogador que mais se destacou durante o passado mês de Março de 2013 entre o plantel da equipa principal de futebol da Associação Desportiva de Fafe.

João Carneiro alinhou sempre no Fafe a lateral esquerdo, mas a lesão de Silvestre em Sto. Tirso “obrigou” o jogador a subir para a zona intermediária.

Aí, João Carneiro tem mantido a mesma bitola exibicional, mesmo depois de deixar de contar com o colega Bruno Monteiro, e até tem marcado golos.

Os dois que marcou ao F.C. Famalicão (um de penalty), garantiram uma vitória justa numa exibição excelente de toda a equipa.

João Carneiro é do tipo de jogadores que tem prazer em jogar futebol, e não sabe fazê-lo mal. É um atleta de uma entrega total durante os 90 minutos e é quase sempre referenciado pela positiva por colegas nossos da Comunicação Social.

 

Sabemos dos riscos que assumimos quando iniciamos esta crónica, e temos a noção de que nunca haverá unanimidade na nossa escolha.

Mas, e porque sabemos ver futebol, que não é o mesmo que jogar a bola, não tivemos dúvidas rigorosamente nenhumas em eleger João Carneiro como o MELHOR DE MARÇO 2013.

 

0 comments:

Enviar um comentário