sábado, 20 de abril de 2013

G.C.D.Regadas a 90 minutos da Divisão de Honra! (Veja toda a Reportagem)




2.ª Divisão Distrital/Série C
A.C.R. Guilhofrei, 1 – G.C.D. Regadas, 2

Regadas a 90 minutos da Divisão de Honra
Texto: Abel Castro
Fotos: BJ


Mal o apito final soou, foi uma espécie de festa antecipada. O Regadas - que partia para esta penúltima jornada da II divisão, série C, da A. F. Braga no segundo lugar - foi a casa do líder Guilhofrei vencer por 2-1, chegando agora à liderança para ficar a apenas 90 minutos da subida à Divisão de Honra.



Bem organizado, o Regadas apresentou-se com a lição bem estudada e colocou-se em vantagem aos 16 minutos, por intermédio de Samu, num lance de contra-ataque rápido.
A equipa da casa acusou a pressão do jogo e só a partir da meia hora reagiu, mas de forma tímida, com remates de António e Berto Freitas, a saírem ao lado da baliza de Rafael.
Na segunda parte, o Guilhofrei entrou mais determinado e forte, em busca do empate, pressionou e só não marcou, porque o remate de António saiu junto aos ferros da baliza.



A equipa de António Águia viria a ampliar, numa jogada de Buga pela esquerda com a bola a sobrar para Bruno, que apontou um golaço num remate acrobático.
A pressão do Guilhofrei intensificou-se, num tudo por tudo que deu frutos após a entrada de Bruno. Hélder reduziu após um canto e ainda devolveu esperança, mas faltou mais eficácia em termos de finalização.



A não ser um cataclismo na derradeira jornada, no duelo com o último classificado S. Nicolau, e está certa a conquista do título distrital e a subida à nova Divisão de Honra.

GRANDE REGADAS!!!






 
Declarações:
António Águia
(Treinador do Regadas)

 
"Deixei os meus jogadores à vontade"

“As vitórias são sempre importantes, é um facto que demos um grande passo, mas ainda falta um jogo, não está nada conseguido. Esperamos sempre os três pontos, estudámos os pontos fracos e fortes do Guilhofrei. Os jogadores estiveram desinibidos, durante a semana deixei os jogadores à vontade, independentemente do resultado que conseguíssemos”.)







Campo Outeiro da Lomba
Árbitro: José Silva (AF Braga)
Guilhofrei: Mica, Mitche, Jorge Ribeiro, Hélder, Márcio, Toninho, Joca, António, Rego, Peru e Berto Freitas
Treinador José Moreira

G.C.D. Regadas: Rafael, Caravela, Tiago, Sobrança, Marquinho, Nando, César, Samu, Buga, Bruno e Diogo.
Treinador: António Águia
Substituições Nando por Alex (38m), Berto Freitas por Bruno (59m), António por Moreira (69m), César por Silva (74m), Buga por Russo (81m) e Toninho por Gabriel (88m).
Golos:  Samu (16m), Bruno (55m) e Hélder (67m).


Disciplina cartões amarelos para Diogo (10m), Toninho (22m), Hélder (22m), Márcio (31m), Jorge Ribeiro (35 e 86m), Bruno (39m), Mitche (40m), Sobrança (43m), Samu (49m), Silva (79 e 84m) e Joca (90+1m); cartão vermelho para Silva (84m) e Jorge Ribeiro (86m).





 

0 comments:

Enviar um comentário