terça-feira, 16 de abril de 2013

G.C.D. Regadas: Sábado todos os caminhos vão dar a Guilhofrei!


Sábado todos os caminhos vão dar a Guilhofrei!
Texto: Abel Castro
  • - A Direcção do G.C.D. Regadas prepara-se para encher o 3.º autocarro (gratuito) e já se pensa no 4.º.

  •  - Muitos Regadenses irão apoiar o clube nos seus próprios carros.

- A subida à Divisão de Honra da A.F. Braga passa por uma vitória em Guilhofrei !

O próximo sábado pode tornar-se num dia histórico para todos os Regadenses e, obviamente para todos os habitantes do concelho de Fafe.

O G.C.D. Regadas, após uma época extraordinária, em que chegou inclusive aos 1/8 de final da Taça da A.F. Braga, nunca largou os lugares da frente no seu campeonato distrital da segunda divisão série C, da A.F. Braga.
O líder Guilhofrei também não desarmou na liderança até esta altura, contudo, no próximo sábado, Fafe vai invadir o Campo Outeiro da Lomba, da freguesia de Guilhofrei, do concelho de Vieira do Minho.
FafeDesportivo falou com o Presidente da Direcção do G.C.D. Regadas, Domingos José (Zezé), que nos disse que dois autocarros já estão lotados e já existe mais simpatizantes do clube que irão encher o terceiro, e já está na calha o quarto autocarro que transportará uma imensa mole humana afecta ao Regadas a apoiar a equipa naquele que é indubitavelmente o jogo da subida, apesar de faltarem dois jogos. A Direcção do clube oferece a viagem até Guilhofrei, restando apenas aos apoiantes a aquisição do bilhete para o triunfo!

A vitória do Regadas é obrigatória, porque o empate pode ser traiçoeiro até para o Guilhofrei, dado que o S. Paio está à espreita, a um ponto do Regadas e a dois do Guilhofrei.

Segundo nos adiantou “Zezé”, o plantel está extremamente motivado, havendo somente dois impedimentos por lesão, Rui Rebelo e Faria.
Para um clube que regressou, há três épocas, aos campeonatos federados, A.F. Braga, após uma paragem de 13 anos, subir à Divisão de Honra será inédito e fica a promessa que se tal acontecer, como acreditamos, a festa só acabará lá para o final do domingo seguinte.


VAMOS LÁ, GRUPO DESPORTIVO DE REGADAS!
 

0 comments:

Enviar um comentário