sábado, 6 de abril de 2013

Fafense Inácio Pereira selecionado para curso na UEFA

 


Inácio Pereira nos primeiros passos para a concretização de um grande sonho...

Árbitro fafense seleccionado para curso na UEFA



Texto: Abel Castro

Inácio Pereira encontra-se em Nyon, Suíça, na companhia do árbitro da primeira Liga, Bruno Esteves e ainda do árbitro assistente Rui Teixeira.

A Federação Portuguesa de Futebol todos os anos indica um trio de arbitragem português, a convite da UEFA, para participar num curso onde os participantes poderão ter a possibilidade, de à posteriori, vir a integrar os quadros do organismo máximo da arbitragem europeia.


O curso onde está Inácio Pereira, teve início em dois de Abril e terá a duração de nove dias, onde os testes físicos e a formação são parte integrante do mesmo, para 27 árbitros de nove países presentes. Seguir-se-ão outras acções semelhantes, e fazemos votos para que Inácio Pereira volte a ser indicado pela F.P.F. para um regresso a Nyon.

Embora esta presença no quartel-general da arbitragem não signifique, para já, que Inácio Pereira vai ser árbitro internacional, a sua estada na “nata da arbitragem europeia” pode bem trazer-nos mais dia, menos dia, um novo fafense internacional na arbitragem, depois de Valdemar Lopes. Valor não falta a este juiz fafense, que há quatro anos marca pontos na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

 

0 comments:

Enviar um comentário