domingo, 21 de abril de 2013

Deucriste S.C., 8 - Nun' Álvares, 4 : Segunda parte não correu tão bem...


Taça do Minho /Futsal

Deucriste S.C., 8 – Nun’Álvares, 4

 

Segunda parte não correu tão bem...

 

 

Texto: Vera Gonçalves

Foto (Arquivo)

As “Alvarinhas” deslocaram-se ontem (sábado) a Viana do Castelo para defrontar a equipa do Deucriste SC e sofreram uma pesada derrota por 8-4.

A formação orientada por João Nuno Sousa esteve a vencer por 1-0 com golo de Cátia desde cedo, porém na resposta Cris fez dois golos e colocou a equipa de Viana do Castelo a vencer. Mas a formação fafense respondeu e Cátia de livre lateral repõe a igualdade no marcador.

Ao intervalo o resultado ditava um empate a duas bolas, um resultado justo pelo que as duas equipas haviam feito dentro das quatro linhas.

A 2ª parte começou melhor para a formação da casa com Cata a fazer o 3º para a equipa orientada por Sara Almeida. Na resposta as “Alvarinhas” colocaram novamente a equipa fafense a vencer com golos de Cindy e Cátia.

Nos últimos 10 minutos a equipa fafense mostrou desconcentração, desorganização defensiva e ofensiva e a equipa adversária aproveitou para avolumar o marcador com golos de Cris, Cata e Bral.

A perder por 6-4, João Nuno Sousa lançou Mariana como guarda-redes volante, porém sem sucesso e as “Alvarinhas” sofreram mais dois golos, Bral e Lúcia fecharam o marcador.

Apenas uma nota para as condições do pavilhão onde se disputou este jogo, sendo este com dimensões reduzidas (20x40 recinto total e não de prática) fraca iluminação e marcações pouco visíveis. Uma situação a ver pelas duas Associações que organizam a competição, pois se na AF Braga os pavilhões reúnem as condições necessárias para a prática da modalidade, em Viana do Castelo com vários pavilhões também devem ver aqueles que têm condições para a competição.

No próximo dia 28 de abril as “Alvarinhas” deslocam-se a Barcelos para defrontar a AD Carvalhal. O jogo terá início às 17h00 no Pavilhão Municipal de Barcelos.

 

 

Equipa Arbitragem: Fátima Couto e Oriana Rodrigues.

GCR Nun’ Álvares: Belinha (GR), Ana (CAP.), Joana M., Mariana, Ju, Cindy, Kelly, Verinha (GR), Pisco, Cátia e Marisa (GR).

Treinador: João Nuno Sousa.

 

Deucriste SC: Tátá (GR), Bral (CAP.), Cris, Cláudia, Cata, Vera, Márcia e Lúcia.

Treinadora: Sara Almeida.

Golos: Cátia (3), Cris (3), Cata (2), Cindy, Bral (2) e Lúcia.

0 comments:

Enviar um comentário