quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marçal Lago, guarda redes da A.D. Fafe : Tenho aprendido muito com Pedro Freitas

Marçal Lago:


  • Tenho aprendido muito com o Pedro Freitas
  • Sinto-me muito motivado para defrontar o Vizela

Texto: Abel Castro
Foto: ADF

Marçal Lago foi chamado a defender a baliza da A.D. Fafe na última jornada, por motivo de expulsão de Pedro Freitas, lance de penalti, no jogo com o Vilaverdense.

FafeDesportivo quis ouvir pela voz do jovem guardião fafense, o que sentiu por alinhar pela primeira vez na equipa principal em jogos oficiais. Uma estreia que ficou marcada de imediato pela defesa de um castigo máximo.

"Estou sempre preparado para dar o meu contributo à equipa. É para isso que treino diariamente, para estar às ordens da equipa técnica. Infelizmente tive de substituir o meu colega Pedro Freitas por motivo de castigo, e no lance do penalti que defendi, nem reagi. Adivinhei o remate do jogador adversário e evitei mais um golo. Só após alguns minutos é que tive a sensação, sempre boa, de que tinha defendido um castigo máximo. Mas de nada valeu a minha intervenção, porque no final estávamos todos tristes pela derrota. Em relação ao próximo jogo com o Vizela estou preparado e não só, encontro-me motivado porque é um derby e esse factor motiva-me bastante. Claro que se prevê um jogo bastante disputado, mas temos valor para vencer o Vizela. Não sei se vou defender o resto dos jogos do campeonato, nem estou a pensar nisso. Só penso no jogo com o Vizela que é o próximo. O meu colega e amigo Pedro Freitas tem estado muito bem, tem-me ajudado muito, e tenho aprendido bastante com ele. Só lhe tenho a agradecer pelo que me tem ensinado. Hoje sinto-me melhor graças a ele. Defenda quem defender, importa é que o Fafe vença os últimos jogos do campeonato".

 
 

0 comments:

Enviar um comentário