terça-feira, 23 de abril de 2013

Centro Budo de Fafe - Mais um Campeão na Federação Nacional de karaté - Portugal

KARATÉ/Centro Budo de Fafe

Mais um Campeão na Federação Nacional de karaté - Portugal (Luís Fernandes)

Por: CBF
 

 No passado sábado, o Centro Budo de Fafe esteve no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo, local onde decorreu o Campeonato Regional Norte, Infantis, Iniciados e Juvenis, da Federação Nacional de Karaté - Portugal (FNK-P).
 

O Centro Budo, mais uma vez destacou-se num evento organizado pela FNK-P, entidade que tutela todo o karaté ao nível nacional, conseguindo um Campeão Regional em Juvenis, na prova de Kumite (combate) - 50 kg, Luís Fernandes, que teve um percurso fabuloso até à final, alcançando o lugar mais desejado, conseguindo, também, a partir deste momento integrar a Seleção Regional Norte.
 

Outro atleta em destaque, foi António Dantas, que subiu ao terceiro lugar do pódio, também no escalão Juvenil (- 45 KG), numa prova em que o primeiro lugar estava perfeitamente ao seu alcance, tendo tido apenas alguma infelicidade que não o permitiu.

Para além destes dois atletas o CBF obteve dois quartos lugares, Sara Freitas em Infantis Feminino (Kata) e Paula Fernandes em Juvenil (Kumite) - 55 Kg.

Com estes resultados o Centro Budo apura estes quatro atletas para o Campeonato Nacional que se irá realizar no próximo dia 04 de Maio em Lisboa.

“O Centro Budo está orgulhoso com estes resultados, pois, apesar da sua curta existência, tem conseguido no âmbito desportivo, sem descurar o tradicional, formar campeões, em escalões promissores, aconteceu com Paula Machado, Bruno Freitas e agora com Luís Fernandes”, disse fonte do CBF.

Representaram igualmente o CBF, Renato Braga;  Marco Pereira; Vítor Silva  e Hugo Novais, que apesar de não se qualificarem para o Nacional tiveram uma prestação muito positiva.
 

0 comments:

Enviar um comentário