sábado, 13 de abril de 2013

Juniores:( Fase de Manutenção ) F.C. Famalicão, 1 - A-D. Fafe, 2 - RAFA E VÍTOR ALIMENTAM O SONHO!


Juniores/Campeonato Nacional

Fase de manutenção

F.C. Famalicão, 1 - A.D. Fafe, 2

Vamos lá meninos!
 
Texto e foto: Abel Castro

Num jogo que se adivinhava difícil, a equipa de juniores da A.D. Fafe foi a Famalicão confiante, embalada pelos bons desempenhos coletivos obtidos nesta fase final.

Numa primeira parte muito repartida e com algumas oportunidades para ambas as equipas, foi o Famalicão que acabou por ser mais feliz, no último minuto da primeira parte, onde num remate de longa distancia mas de belo efeito conseguiu chegar ao golo, aproveitando o adiantamento do guarda-redes Francisco “Xico”  e levando a vantagem de 1-0 para os balneários.

A equipa do Fafe não se foi abaixo pelo golo sofrido e após o intervalo entrou em campo determinada à procura da igualdade, colocando cada vez mais o seu futebol em campo, relegando a equipa de Famalicão ao seu reduto defensivo.

Aos 60m a equipa da A.D. Fafe protestou uma mão na bola dentro área do Famalicão, o arbitro não deu razão aos protestos e fez continuar o jogo.

Ganhando ainda mais ânimo, os jogadores de Fafe conseguiam remates perigosos de Vasco, Jorge e Brasileiro, sendo desta mesma forma que Rafael conseguiu o já merecido golo da igualdade perto do minuto 70.

Com o marcador empatado os “miúdos” da A.D. Fafe deram uma grande demonstração de vontade querer e de grande grupo, remaram até aos minutos finais em busca do golo da vitória que tanto acreditavam poder trazer para Fafe. E já perto do final da partida, ao minuto 89, Vítor conseguiu isolar-se para fazer o golo que ditou esta importantíssima vitória.

 
 

 

0 comments:

Enviar um comentário