quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara Apoia Deslocação do GN Álvares e Louva a Secção de Natação da A.D. Fafe


CÂMARA APOIA DESLOCAÇÃO DO NUN’ÁLVARES RUMO AO EUROPEU DA MODALIDADE

Por: CMF
A Câmara Municipal de Fafe deliberou conceder 8 000 euros ao Grupo Nun’Álvares para apoiar a deslocação de duas equipas de patinagem artística do clube ao Campeonato Europeu de Show e Precisão, que se realiza em Itália, entre 1 e 4 de maio.
A proposta partiu do vereador da cultura e desporto, Pompeu Martins, que propôs ainda a atribuição de um voto de louvor aos atletas e equipa técnica, assim como ao Grupo Nun’Álvares “pela forma notável como ao longo dos anos tem mantido esta modalidade com resultados que muito dignificam o desporto que se pratica no nosso concelho, levando por várias vezes o nome de Portugal às mais importantes competições internacionais”.
Ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade do executivo.


LOUVOR À SECÇÃO DE NATAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE FAFE

A Câmara de Fafe aprovou ainda um voto de louvor à secção de natação da Associação Desportiva de Fafe pela sua recente vitória no campeonato de clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal.
Associação Desportiva de Fafe participou naquela competição que reuniu 19 equipas e mais de 300 atletas e que é considerada uma das mais significativas da modalidade em Portugal.
Integraram a equipa fafense 21 atletas que defenderiam a posição de melhor clube de natação do norte.
No final da competição, o clube fafense conquistaria o título, sagrando-se campeã, à frente das equipas de Natação do F. C. Porto e do GDN de Vila Nova de Famalicão.
“Pelo êxito alcançado e pela permanência de um trabalho que tem mantido os atletas fafenses num patamar maior da modalidade”, o vereador Pompeu Martins propôs e o executivo aprovou um justo voto de louvor aos responsáveis, dirigentes e atletas daquela modalidade.

 

0 comments:

Enviar um comentário