quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ainda Junior...Vasco Cruz estreou-se na equipa sénior com o Mirandela! "Foi uma sensação única"


Ainda júnior…

Vasco Cruz estreou-se na equipa sénior com o Mirandela!

  Texto e fotos: Abel Castro

FafeDesportivo. Vasco quando tiveste conhecimento de que irias ser mais uma vez convocado para integrar a equipa sénior para o jogo com o Mirandela, tu que ainda és júnior, como reagiste?

Vasco Cruz: Já tinha feito a pré-epoca, o que foi uma mais-valia para mim, pois aprendi muito durante esses dois meses, quer com o mister Agostinho, quer com os meus colegas mais velhos. Não foi a primeira vez que fui convocado para um jogo, já o tinha sido algumas vezes, não tendo jogado. Claro que é sempre uma boa sensação ser convocado para integrar a equipa sénior, como é óbvio.

 FafeDesportivo: Vasco diz-nos o que conjecturaste, quando aos 82 minutos do jogo com o Mirandela, foste chamado para a tua estreia oficial com a camisola sénior da A.D. Fafe…

Vasco Cruz: Foi uma sensação única, senti-me muito feliz, havia como é obvio um nervoso miudinho por ser a primeira vez. É sempre um orgulho representar a equipa da minha terra, a A.D. Fafe.



FafeDesportivo: É uma data que jamais esquecerás…


Vasco Cruz: Certamente que sim, pois foi como já disse anteriormente, senti  um orgulho enorme.

 FafeDesportivo: Sentes-te preparado, se for caso disso, para integrares o plantel sénior do próximo ano?

Vasco Cruz: Para já só penso nos juniores, e no caminho que falta para conseguirmos a manutenção. Depois logo se vê. Estaria a mentir se não dissesse que trabalho todos os dias para alcançar esse objetivo.

FafeDesportivo: Sei que para já só pensas nos juniores. O que achas que vai acontecer até ao final?

 Vasco Cruz: Vamos continuar a trabalhar para conseguir o objetivo que é a manutenção. Estamos a atravessar uma boa fase, e vamos fazer com que esta onda de vitórias continue nestes dois últimos jogos. Estou confiante que vamos conseguir, e faço votos para que todos nos continuem a apoiar até  ao final.

 

 

0 comments:

Enviar um comentário