domingo, 28 de abril de 2013

A.D. Fafe : Inauguradas as obras de requalificação do Campo n.º 2


A.D. Fafe

Inauguradas as obras de requalificação do Campo nº 2

Por: ADF

Foram oficialmente inauguradas as obras de requalificação do Campo nº 2 do Parque Municipal dos Desportos, que decorreram durante as comemorações o 25 de Abril, promovido pela Câmara Municipal de Fafe.

 O campo nº 2 da A. D. Fafe, que anteriormente à colocação do piso sintético, era em relva natural, foi alvo de melhoramentos promovidos pela autarquia, a par de outros no Concelho de Fafe. Assim, o relvado natural que tinha uma manutenção mais dispendiosa e era constantemente assolado pelas intempéries de Inverno, foi substituído então por este piso sintético, que permite até que as dezenas de atletas, treinem e joguem de uma forma sequencial, sem deteriorar o recinto, como outrora acontecia com o relvado natural. A par do relvado, a zona envolvente ao mesmo foi colocado uma “pista” em piso resinoso e foram substituídas as torres de iluminação.

Apesar de já estar operacional, este recinto teve então a sua merecida inauguração, pois apesar do espaço ser o mesmo de há uns anos a esta parte, a diferença de qualidade e condições de jogo é totalmente diferente, esperando assim que dali saiam muitas vitórias para a A. D. Fafe, como também grandes jogadores.

0 comments:

Enviar um comentário