domingo, 21 de abril de 2013

A.D. Carreira, 0 - O.F.C. Antime, 1 : Solidificar lugar entre os seis primeiros!


1.ª Divisão/A.F. Braga
A.D. Carreira, 0 – O.F.C. Antime, 1

Solidificar lugar entre os seis primeiros
 

Texto e foto: Abel Castro

Esta tarde o Antime deslocou-se a Carreira, V.N. Famalicão, para o encontro a contar para a 25ª jornada do campeonato.

Um terreno que se adivinhava difícil à partida, mas sendo extremamente importante a conquista dos 3 pontos.

O início de jogo não foi fácil para a equipa fafense, que teve dificuldades de adesão ao piso e ao peso das bolas, o que fez com que a equipa do Carreira controlasse os primeiros 8 minutos, tendo uma oportunidade de golo, num bom remate que Cura corresponde com uma boa defesa.

A partir dai o Antime começa a controlar o jogo, tendo boas oportunidades por parte de Brokinha e Celso.

E quase no fim da primeira parte o Antime beneficia de uma grande penalidade, sendo Brokinha nitidamente agarrado dentro da grande área do Carreira, chegando assim, por intermédio de Raul, ao 1-0, de grande penalidade.

Ao intervalo, Francisco Castro faz a sua primeira substituição, tirando Luís Coelho e pôs em jogo Filipe. O Antime entrou melhor para a 2ª parte controlando totalmente o jogo, ganhando todas as segundas bolas e saindo rápido para o contra ataque, beneficiando de boas oportunidades de golo por intermédio de Brokinha (duas vezes) Celso e Patocas.

Foi uma vitória suada conseguida pela formação do Operário de Antime, mas de extrema importância, conseguindo assim solidificar cada vez mais a presença entre os seis primeiros.


0 comments:

Enviar um comentário