quarta-feira, 17 de abril de 2013

A. D. Fafe assina protocolo com ISMAI : Instituto dos mais conceituados no nosso País!




A. D. Fafe assina protocolo com ISMAI

Instituto dos mais conceituados no nosso País

Coordenador do futebol juvenil da A.D.F. , Prof. Ivo Castro, esteve presente

Fonte: A.D. Fafe

"Inserido no IX Congresso Internacional de Futebol: “Paixão, Cultura, Ciência e Razão” a Associação Desportiva de Fafe e o Instituto Superior da Maia -“Ismai” assinaram um protocolo de cooperação. Refira-se que este Instituto é um dos mais conceituados a nível nacional no que ao estudo e formação desportiva diz respeito.
A qualidade dos serviços dessa instituição, vai com certeza ajudar a desenvolver um trabalho mais científico e qualificado no nosso departamento de futebol juvenil, como foi referido pelo coordenador do nosso departamento de futebol juvenil.
Uma vez que os nossos atletas poderão ser objecto de estudos fisiológicos ou motores desse mesmo instituto, que possui dos melhores laboratórios para a sua realização, o nosso clube receberá ainda estagiários dessa mesma instituição, para trabalharem junto das nossas equipas técnicas, trazendo mais conhecimentos científicos e capacidade de trabalho.
Refira-se ainda, a já existência de protocolos semelhantes, com a Escola Superior de Educação de Fafe e a Escola Secundária de Fafe, que actualmente já têm estagiários a trabalhar com os nossos atletas.

Neste congresso estiveram presentes os mais conceituados treinadores portugueses de futebol: Domingos Paciência, Ricardo Sá Pinto, Paulo Alves, Rui Jorge, Paulo Bento, Rui Vitória, Paulo Fonseca, Vitor Oliveira, Pedro Emanuel, Vitor Pereira e claro, o Coordenador de Futebol Juvenil da A. D. Fafe, Prof. Ivo Castro."


 

0 comments:

Enviar um comentário