sábado, 13 de abril de 2013

1.ª Divisão Distrital: Pevidém, 4 - G.D. Silvares, 0 Arbitragem vergonhosa, de fazer inveja aos maiores corruptos do futebol !

Pevidém S.C., 4 - G.D. Silvares, 0

Árbitros que roubam descaradamente!
 
Leo alvo de agressão bárbara num olho!

Texto: Abel Castro

 

Os responsáveis do G.D. Silvares estão profundamente agastados e revoltados com a arbitragem de Fernando Cunha neste jogo com o Pevidém.

Conforme nos disseram "enquanto nos deixaram equilibramos o jogo e dispusemos de boas situações para marcar, o problema é que só nos deixaram faze-lo durante 25 minutos, altura em que o Ibrahima foi expulso após levar dois amarelos em duas faltas a meio campo, ou melhor 1, porque a segunda nem sequer existiu. Arbitragem vergonhosa, de fazer inveja aos maiores corruptos do futebol . Se com 11 não era fácil, com 10 e contra 14 mais difícil ficou. Após a expulsão o Silvares sofreu o 1-0 mas continuou a dividir o jogo, mas houve necessidade de continuar com o roubo, amarelando de forma ridícula quase a totalidade da nossa equipa, perto do intervalo sofremos o 2-0. Voltamos a entrar bem na segunda parte, voltou a haver necessidade de continuar com o roubo, expulsando desta vez o Salgado, mais difícil ficou com 9 ainda por cima sofrendo logo de seguida o 3 e depois o 4! E Mais ridiculo foi depois ter expulso também um jogador do Pevidém, com o resultado 4-0! Lamentável que jovens árbitros se prestem a este papel, roubando descaradamente e gozando com o esforço e trabalho de uma equipa que é seria e que merece respeito! Com equipas de arbitragem destas a nosso favor a esta altura já éramos campeões! Parabéns aos nossos jogadores, porque são a melhor equipa deste campeonato, mas infelizmente representamos uma instituição que merecia pelo seu passado e prestigio mais respeito, coisa que nao acontece, é muito fácil fazer mal ao Silvares. Importa referir ainda um facto curioso, levamos 11 amarelos, 2 vermelhos, por supostas faltas, e o massagista da equipa adversária nao teve que entrar uma única vez em campo para assistir! Dai se vê a gravidade das faltas! E temos aqui o Leo com o olho completamente negro, inchado que mal vê, resultante de uma agressão bárbara que nem falta ou amarelo mereceu" apuramos.

 

 


 

0 comments:

Enviar um comentário