domingo, 7 de abril de 2013

1.ª Divisão Distrital : G.D.Silvares, 0 - Ruivanense AC, 0 (Quem falha tantos golos...)





1.ª Divisão Distrital, Série B

G.D. Silvares, 0 – Ruivanense A.C., 0

Faltou o golo numa exibição imaculada…

Texto e foto: Abel Castro

Naquela que foi talvez a melhor exibição da época, o resultado merecia outro desfecho para o G.D. Silvares.

A equipa fafense vulgarizou por completo uma das melhores equipas do campeonato distrital da 1.º divisão, Série B, que apenas por uma vez, logo aos 5 min, conseguiu criar perigo junto da sua baliza!

Assistiu-se a um domínio avassalador do Silvares, com um futebol apoiado, a toda a largura, a criar muitas situações de golo, pecando a equipa de Vítor Pacheco apenas no capítulo da finalização.

Muitos golos falhados, na “cara do guarda-redes”, sendo a mais flagrante ao minuto 90, que a ser concretizada traria justiça ao resultado.

Faltou também o factor sorte, que o Silvares tanto procurou, pois a equipa fafense enviou duas bolas à barra, uma em cada parte do jogo.

.


 

 

No final, Vítor Pacheco disse sentir-se “Orgulhoso por treinar um conjunto de jogadores que demonstraram hoje mais uma vez que formam a equipa que melhor futebol pratica, frustrado porque quem joga tanto como jogamos hoje, quem tem um volume ofensivo de jogo tão grande, que anula ofensivamente por completo a equipa adversaria, tem quase que obrigatoriamente de conquistar os três pontos! Continuamos na luta”.

 

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário