domingo, 17 de fevereiro de 2013

Taça A.F. Braga: Travassós eliminado pelo Terras de Bouro!



Terras de Bouro esteve melhor...


O G.D.Travassós recebeu o Terras de Bouro em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça A.F. Braga, num encontro contra uma equipa que ocupa os lugares cimeiros da 1ª Divisão, mas um adversário sempre difícil e isso provou-se dentro de campo. O Travassós, apesar de desfalcado tanto por lesões como castigos, dominou, mas não conseguiu chegar ao golo e pagou pela eficácia atacante dos visitantes. A primeira parte foi dominada pelo Travassós, mas o Terras de Bouro foi mais eficaz, acabando por levar vantagem para o tempo de descanso. Na segunda parte o Terras de Bouro ampliou a vantagem, sentenciando a partida e eliminando o Travassós da Taça. De realçar a estreia de Landinho e Presty, jogadores ainda juniores, na equipa sénior que tiveram a companhia de mais três juniores: Júlio, Nelson, que jogou neste jogo, e Luís Carvalho.

 

 

 

 

 

 

DESENROLAR DA PARTIDA:
22': Pedro Mendes, de livre directo, obrigou o guarda-redes a boa defesa.
24':Joel, de fora da área, rematou forte com a bola a passar perto da baliza.
26': Golo - num centro pela direita correspondido por um bom cabeceamento, o Terras de Bouro chegou à vantagem.
36': Pedro Mendes, de livre directo, rematou forte, com a bola a ser desviada e quase a trair o guarda-redes.
44': lance de contra-ataque dos visitantes, com Daniel a executar uma grande defesa, negando o segundo golo.

INTERVALO: 0-1

54': boa jogada do ataque visitante, com Daniel a defender tranquilamente.
58': de livre directo Pedro Mendes tem boa oportunidade para tem boa oportunidade para para marcar. 61': Golos do Terras de Bouro, que ampliou a vantagem.

 

Paulo Soares, treinador principal:

 

"Realço a prestação dos juniores"

“Foi um jogo atípico da nossa parte, onde o Terras de Bouro foi melhor. Os jogadores não estiveram á altura dos acontecimentos! Realço a prestação dos juniores que entraram em campo e deram qualidade ao nosso jogo, provando que no futebol não há idades e fizeram ver como se joga, o que me deixou agradado, sendo este o único aspecto positivo a realçar.”


 

0 comments:

Enviar um comentário