domingo, 24 de fevereiro de 2013

Siga a reportagem com os adeptos, no final do Fafe - Amarante.

Opinião dos Adeptos no final do Fafe, 2 - Amarante, 2

Célia Rodrigues
O Fafe merecia ganhar

“Eu acho que o Fafe teve mais oportunidades de golo e merecia ganhar. O Amarante teve sorte. Acredito que o Fafe ainda vai ganhar muitos jogos quando a sorte regressar. Entendo que as pessoas, os sócios e os adeptos, devem continuar a apoiar a equipa. O Fafe já é um clube com uma dimensão grande. Veja-se o exemplo das centenas de jovens da formação que foram apresentados neste jogo. Pronto, hoje o Fafe não ganhou, mas estou convencida que vai ainda dar alegrias aos seus adeptos. Eu gosto da A.D. de Fafe”.


Hercílio Martins
Na minha opinião o resultado de 2-2 está correcto

“Foi um jogo disputado em que, tanto o Fafe como o Amarante se bateram de igual para igual. O Fafe mesmo a jogar contra dez não conseguiu ganhar superioridade, nomeadamente na zona de finalização onde se concentrou sempre muita gente do Amarante que defendeu bem, e o resultado na minha opinião acaba por estar correcto”.

0 comments:

Enviar um comentário