sábado, 23 de fevereiro de 2013

Opinião dos Adeptos no Antime - Agr. Sta Cristina. Vale a pena ler...


A voz dos adeptos

Ana Babo (Adepta Antime)
Antime foi um justo vencedor

“Acho que foi um bom jogo, onde as equipas cumpriram. O Antime foi um justo vencedor, porque durante todo o jogo foi, na minha opinião, a melhor equipa. Particularmente, gostei do quarto golo do Antime. Se esta equipa se mantiver assim, sempre organizada, unida e com pensamento nas vitórias, julgo que tem capacidades mais que suficientes para subir de divisão. Venho sempre ver os jogos de Antime. Tenho um irmão que joga no clube e então eu estou em todos os jogos. Digamos que sou uma adepta ferrenha do Operário de Antime”.




Eduardo (Adepto do Santa Cristina)
Árbitro foi um palhaço

“Acho que eles tiveram mais sorte que nós. E o árbitro foi um palhaço que andou ali. Mostrou um cartão vermelho que não devia. Pode escrever mesmo que ele foi um palhaço que andou ali. Mas tem sido sempre assim em todos os jogos. Sofremos dois golos por nossa culpa mas, nos outros o árbitro levou sempre a equipa do Antime para a frente. Eu acompanho o Santa Cristina a todos os lados. Já fui Director, mas agora não sou, mas gosto igual do clube”. 

0 comments:

Enviar um comentário