sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais uma árbitro habilidoso: Juniores A.D. Fafe, 1 - F.C. Famalicão, 2


Juniores/Fase de Manutenção

A.D. Fafe, 1 – F.C. Famalicão, 2

Mais uma arbitragem habilidosa

Texto: Abel Castro
Foto: Nuno Agostinho

Os juniores da A.D. Fafe voltaram a perder, e como se tal não fosse já um grande castigo, voltaram a ter pela frente uma arbitragem habilidosa e tendenciosa.

Tal como tínhamos publicado neste blogue/jornal, o árbitro desta partida era de…Famalicão!

Gostaríamos imenso de não falar no seu trabalho, contudo, dada a sua habilidade, não podíamos sequer deixar de o fazer. Mais, parece que esta equipa de juniores da A.D. Fafe tem sempre os árbitros à perna. Porque será!? Talvez um dia se venha a apurar toda a verdade.

O Fafe dominou toda a partida e o Famalicão apenas ameaçou em lances de bola parada.

O Fafe marcou por intermédio de Peão, na sequência de um canto em que o guarda-redes famalicense não chegou à bola e o jogador do Fafe não perdoou.

Os visitantes empataram e o resultado ao intervalo era de uma igualdade a um golo.

Na segunda metade mais do mesmo, Ivo Castro, o treinador do Fafe foi expulso, e dava para ver que o homem que veio de Famalicão apitar não queria nada com o Fafe. Nem o Fafe queria nada com ele, apenas e só isenção e mais nada.

A 10 minutos do fim os visitantes marcaram e somaram os três pontos no campo n.º 2 do parque Municipal de desportos, em Fafe.

Esta equipa do Fafe está classificada no último lugar, e para estes jovens árbitros é fácil “malhar no ceguinho”.

Tal como dissemos em relação ao jogo do último fim-de-semana, em que até murros os miúdos do Fafe levaram, É UMA VERGONHA!

 

0 comments:

Enviar um comentário