sábado, 23 de fevereiro de 2013

Juvenis: hat-trick de Zé Pedro - A.D. Fafe, 4 - Palmeiras, F.C., 2


Campeonato Distrital Juvenis “A” – Div. Honra

A.D. Fafe, 4 – Palmeiras F.C., 2

Com hat-trick de Zé Pedro

Texto e fotos: Abel Castro

Os juvenis da A.D. Fafe continuam com o “pé quente” e já vão com dez jogos em que não conhecem o sabor da derrota.

Entrou de rompante a equipa orientada por Primo e Filipe. Aos dois minutos Nuno Agostinho foi à linha cruzar de pé direito para a área, onde estava Zé Pedro, oportuno a encostar para o primeiro golo.

Após cinco minutos os fafenses voltaram a marcar. A exemplo do que tinha feito no primeiro golo, Nuno Agostinho surgiu novamente na direita, desta vez a rematar forte para uma defesa incompleta do guardião bracarense. Na recarga surgiu Filipe a fazer o segundo para o Fafe.

Sempre virados para o ataque, os juvenis da A.D. Fafe ampliaram a marca aos 18 minutos. Penalti indiscutível sobre Zé Pedro (na foto), que o mesmo converteu sem hipóteses para o guardião do Palmeiras.

 

A vencer por 3-0 ao intervalo, a equipa do Fafe relaxou.

Aos seis minutos da segunda parte, o Palmeiras reduziu por intermédio de Pedro Sobrinho através de um penalti.

André, guarda-redes do Fafe, viu ainda por duas vezes a bola embater nos ferros da sua baliza.

Aos 53 minutos, Carvalho surgiu isolado perante o guarda-redes visitante, contudo, não aproveitou para colocar o Fafe a vencer por 4-1.

Aos 57, Nuno Agostinho outra vez, a cruzar do lado direito e Zé Pedro, de cabeça, a ampliar a marcha do marcador para os 4-1.

Aos 65 os visitantes ainda reduziram para 4-2, mas já era tarde para pensar em mais que reduzir, porque a vitória do Fafe estava selada principalmente pela excelente primeira parte que a equipa realizou.

 

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário