domingo, 24 de fevereiro de 2013

Futsal/Benjamins Nun´Álvares venceu em Stº Tirso (3-4)


Futsal/Benjamins
 
Santo Tirso, 3 - Nun´Álvares, 4
 Texto e foto: Vera Gonçalves
Disputou-se ontem a 12ª jornada a contar para o Campeonato Distrital de Futsal no escalão de Benjamins e o Grupo Nun’ Álvares deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Santo Tirso para defrontar a formação da A. Santo Tirso Futsal e venceu por 3-4.

O jogo começou bem para a equipa fafense ao colocar-se a vencer logo aos 2’ de jogo com golo de B. Mota. Porém, a equipa orientada por José Queirós respondeu no minuto seguinte e empatou o jogo por intermédio de João.

No resto da 1ª parte sucederam-se alguns lances de perigo para as duas balizas, contudo o resultado ao intervalo mantinha-se empatado a uma bola.

Na 2ª parte a formação orientada por Hugo Oliveira entrou melhor e nos primeiros 8’ os “Condestáveis” colocam o resultado em 1-4 com golos de S. Alex (dois) e B. Mota. Mas a equipa da casa aproveitou um período menos bom da equipa de Fafe e nos 4’ seguintes o resultado estava em 3-4 com golos de Afonso e Alex.

Até ao fim dos 46’, tal como na 1ª parte verificaram-se mais lances de perigo para ambas as balizas, mas os dois guarda-redes resolveram todos os lances que poderiam dar golo.

Com esta vitória os “Condestáveis” mantêm o 3º lugar na tabela classificativa e no próximo sábado, 2 de março, recebem a formação de Cabeceiras de Basto, Contacto Futsal e o jogo terá início às 16h30 no Pavilhão do Grupo Nun’ Álvares, Fafe.

 

Árbitro: João Correia.

A. Santo Tirso Futsal: Gonçalo (GR), Zé Rui, Vicente, Afonso (CAP.), Pedro, Alex, Francisco, João, Sérgio e Diogo.

Treinador: João Queirós.

G. C. R. Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder, João Pedro, S. Alex (CAP.), João T., Miguel, B. Mota, M. Afonso, Pedro, Fábio e Freitas (GR). 

Treinador: Hugo Oliveira.

Golos: B. Mota (2), João, S. Alex (2), Afonso e Alex.

 

0 comments:

Enviar um comentário