sábado, 9 de fevereiro de 2013

Futsal Feminino: Ass. Futsal de Fafe, 0 - A.R.C. Airão Santa Maria, 10


Futsal Feminino/Campeonato Distrital

 

A.Futsal Fafe, 0 - A.R.C. Airão, 10

 

Grandes diferenças de valores...




As meninas da Associação de Futsal de Fafe, pese embora todo o seu empenho e labor, não tiveram capacidades para ombrear com a equipa famalicense do A.R.C. Airão Santa Maria, uma equipa muito mais rodada e com outros valores individuais e também colectivos.

Não causou supresa o facto de as visitantes já estarem a vencer por cinco a zero ao intervalo.

Na segunda metade foi mais do mesmo, pois a turma de Airão com alguma facilidade marcou igual número de golos, selando o resultado final em 10-0!

Loira ainda tentou aqui e ali a meia distância, mas não resultou.

 

 

Lara e o seu grande carácter...



A guarda redes da Associação não partiu para este jogo nas melhores condições físicas. Lara (na foto), padecia de um problema respiratório antes da partida mas, numa atitude de todo louvável, fez questão de estar com as colegas. Conseguiu aguentar toda a primeira parte, assinalando excelentes defesas, mas na segunda metade já não aguentava mais e ficou no balneário. Grande Lara!

 

Declarações:

José Martins (Treinador da A.F. Fafe)




"Foi um resultado bastante desnivelado. Na primeira volta fizemos um bom jogo, mas neste não conseguimos. As minhas atletas estiveram um pouco cansadas devido à carga de treinos que antecederam este jogo. Isto porque o nosso objectivo é vencer o próximo jogo para ficarmos no quinto lugar. Claro que estamos todos muito felizes, técnicos, e Associação, pela chamada de seis atletas nossas à Selecção de Braga. Estamos a fazer um trabalho para o futuro, e esta chamada é prova de que estamos a faze-lo bem. Temos atletas muito jovens com uma grande margem de progressão, por isso, só devemos estar optimistas".

 

Prof. Ana Fernandes (Treinadora do ARC Airão)




"Este resultado de 10-0 a favor da minha equipa tem o mérito das minhas jogadoras. Trabalharam bem, por isso, este triunfo é delas. Os dois primeiros lugares estão definidos, com duas belíssimas equipas onde pontificam atletas internacionais. Agora vamos participar na Taça do Minho para tentar fazer o melhor possível. Temos jogadoras que jogam pela primeira vez juntas. É claro que, sem colocar o seu valor em causa, é necessário haver entrosamento, que é uma coisa que se ganha com o tempo. Temos um determinado modelo de jogo e quando esse entrosamento existir, concerteza que vamos ser melhores".


0 comments:

Enviar um comentário