domingo, 3 de fevereiro de 2013

FafeDesportivo viajou no autocarro dos Adeptos da A.D. Fafe até S. Mamede de Infesta. Veja o texto e as fotos...

 


FafeDesportivo viajou com os adeptos da A.D. Fafe até S. Mamede de Infesta

 

Eram 13.30 h quando o autocarro que transporta os adeptos, a claque e simpatizantes saiu de Fafe em direcção a S. Mamede de Infesta, para mais uma jornada futebolística.


Numa atmosfera onde predominou sempre a boa disposição, a saída deu-se pela ordem do simpático e ferrenho adepto Sr. Costa.

 

Com as boas vindas a ser dadas pelo Sr. Moura, das Viagens Fafenorte, via microfone do luxuoso autobus, as mais diversificadas conversas convergiam num único sentido, a A.D. Fafe.

Durante a viagem falou-se do jogo de Chaves, o tal que está atravessado na garganta de todos os fafenses, chegando-se inclusive a ouvir um desabafo simpático de uma senhora “Ai meu Deus, que não nos calhe um árbitro como o de Chaves”.


Com uns rebuçados que o Sr. Costa alegremente distribui durante a viagem, assistimos também a alguns vídeos de apanhados, que proporcionaram algumas risadas.

Num ápice, a comitiva estava à porta do Estádio do Infesta. Isto é, a viagem tornou-se bastante curta e rápida, porque naquele autocarro impera somente a boa disposição.


No regresso ouvimos de novo falar, agora no plural, dos árbitros. Alguém disse” Estes gajos roubam-nos como ceguinhos”.

Foram relembrados os jogadores ausentes neste jogo, “que tanta falta nos fizeram”.

“Não querem que o Fafe suba de divisão. Isto está tudo feito”, mais um desabafo que FafeDesportivo registou.


Mas, como bons adeptos e fundamentalmente bons fafenses, e numa prova evidente de paixão e amor ao Clube, ficou já marcada nova viagem para a Póvoa de Varzim, que é o próximo jogo fora.


E eu pensei…assim sim!


Abel Castro

0 comments:

Enviar um comentário