domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fafe, 0 - Varzim, 0 (interrompido aos 27.30 m) Veja a crónica completa...



Varzim S.C., 0 - A.D. Fafe, 0

Jogo interrompido aos 27.30 m devido ao mau estado do relvado poveiro.

F.P.F. irá agendar nova data para a realização da partida.

No tempo que foi “jogado” o Fafe foi superior ao Varzim



O jogo entre Varzim S.C. e A.D. Fafe, referente à 20ª jornada do campeonato nacional da 2.ª Divisão Zona Norte, apenas teve a duração de 27.30 m, devido ao mau estado do relvado. Com muita água e lama, a bola não rolava de forma nenhuma e, jogar 27.30 m foi, na nossa opinião, um erro enorme. Isto porque via-se perfeitamente, antes do início da partida, que os lençois de água e a lama não ofereciam condições para se jogar futebol.

No tempo que se jogou “futebol aquático” o Fafe foi superior ao Varzim.

Logo aos 5’Tiago André bateu um livre na direita, surgindo Zé Manel na área melhor que os centrais da casa a cabecear por cima.

Aos 10’ foi Tiago Valente a desequilibrar também no flanco direito, donde saiu cruzamento para a área mas, faltou o “encosto” para a baliza do Varzim

Num lance semelhante aos12’ Tiago meteu a bola na área, faltando apenas a emenda para o golo.

Caberia ainda a Tiago André desperdiçar uma soberana ocasião para marcar. Aos 16’ o médio ofensivo do Fafe surgiu na cara de Vila Cova, guarda-redes varzinista, atirando contra o corpo deste.

Jogados mais alguns minutos, com os adeptos a divertirem-se na bancada à custa do esforço dos jogadores, o árbitro da partida decidiu, finalmente interromper o jogo.

Após paragem de 13 minutos as equipas regressaram aos balneários.

Volvidos uns minutos, o trio de arbitragem de Aveiro regressou ao relvado, para rever as suas condições.

Aguardados os 30 minutos regulamentares após a paragem, foi ordenado o final prematuro da partida, uma vez que era impossível praticar futebol.

Por acordo dos delegados ao jogo, Hernâni Castro do Fafe e Alexandre por parte do Varzim, que não adiantaram nenhuma data para propor à F.P.F., terá de ser este organismo federativo a marcar nova data para a realização da repetição (julgamos que integral), do Varzim – Fafe. E bem, na nossa opinião, uma vez que se prespectiva chuva intensa para os próximos dias.

Onze do Fafe: Pedro Freitas, Mike, Miguel Mendes, Zé Manel, Ferrinho, Bruno Monteiro, João Nogueira, João Carneiro, Tiago André, Filipe e Ricardo Valente.

Árbitro da Partida: Leonardo Marques. Assistentes: Marco Rebelo e Luis Branco (A.F.Aveiro)

 

0 comments:

Enviar um comentário