quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Campeonato do Boavista é ganhar ao Fafe" disse Pedro Castro

"Campeonato do Boavista é ganhar ao Fafe"

FafeDesportivo quis ouvir de Pedro Castro a opinião em relação ao próximo jogo, Boavista – A.D. Fafe do próximo domingo. Recorde-se que Pedro Castro já defendeu as cores axadrezadas, dois anos nos iniciados, antes de ingressar no Fafe.

No jogo dos célebres 7-1, Pedro marcou o quinto golo festejado com enorme exuberância, mas desta vez não poderá faze-lo por se encontrar lesionado.

Em relação ao jogo disse “Vai ser mais um jogo difícil, como todos os outros, mas este parece-me mais difícil porque o campeonato do Boavista passará por vencer o Fafe. Claro que querem inverter o resultado de 7-1 de Fafe, num dia em que tudo nos correu bem. A eficácia toda que tivemos nesse jogo fez com que atingíssemos esse resultado. Vai estar em jogo a dignidade do Boavista, num estádio que deverá ter bastante assistência. Mas nós somos fortes física e psicologicamente, temos treinado bem e vamos ao Bessa jogar para ganhar. Nós queremos regressar às vitórias que nos andam a fugir. Infelizmente não vou poder dar o meu contributo, porque me encontro lesionado, talvez uma rotura muscular, ainda não sei. Mas os meus colegas estão preparados para a pressão que será exercida a partir da bancada. Isso até pode jogar a nosso favor. Estou convencido que, apesar das dificuldades, vamos somar mais três pontos no Estádio do Bessa. Eu lá estarei na bancada a torcer pelo meu clube e pelos meus companheiros”  

2 comentários:

  1. O campeonato do Boavista não tem nada a ver com o Fafe. O campeonato do Fafe é que foi ganhar ao Boavista 1 vez e por goleada. Depois disso bem que podiam fechar portas que é o máximo que alguma vez conseguirão.

    ResponderEliminar
  2. Alexandra Vieiramarço 03, 2013

    O jogo da vossa vida é que foi ganhar ao Boavista.Quanto a ti Pedro Castro, só te digo que é muito feio cuspir no prato onde já se comeu,tens a memória curta, mas enfim..... Só te digo uma coisa, o meu Boavista ganhou 2-1 ao Fafe e foi feita justiça, por isso TEMOS PENA!

    ResponderEliminar