domingo, 24 de fevereiro de 2013

Silvares vence o Fermilense e está na luta pela subida...

1.ª Divisão A.F. Braga

S.C. Fermilense, 1 – G.D. Silvares, 2

Dois golos em dois minutos…

Silvares na luta pela subida

Texto e foto: Abel Castro

O Silvares entrou muito forte na partida, com um futebol apoiado, boa circulação de bola, a criar muitas oportunidades de golo.

Foi por isso com naturalidade que chegou ao golo aos 15 minutos num remate espectacular de Ibrahima (na foto), fora da área a meter a bola no ângulo esquerdo da baliza. No minuto seguinte  Hugo fez o 2-0, aproveitando oportunamente uma bola vinda da barra após remate do Gomes.

Sempre por cima no jogo, o Silvares desperdiçou duas oportunidades na cara do guarda redes do Fermilense através do Lipinho, que atirou ao lado nas duas ocasiões, com as excelentes jogadas a merecer melhor destino..

 Sem que nada o fizesse prever o Fermilense reduziu perto da meia hora, um auto golo do César, na sequência de um livre lateral. Resultado muito escasso ao intervalo, a castigar tantas oportunidades desperdiçadas.

Na segunda parte foi mais do mesmo, várias oportunidades desperdiçadas que poderiam e deveriam ter dado o golo que mataria em definitivo o jogo. Vitoria justa mas muita escassa. O Silvares demonstrou muita solidez e atitude de campeões.

Com esta vitória, a equipa de Vítor Pacheco está na luta directa pelos dois primeiros lugares.

0 comments:

Enviar um comentário